pessoal...principalmente você tche..comenta nesses videos de guitar hero..eh pra um amigo meu ^^
eh soh entrarem aqui

http://www.youtube.com/watch?v=5T_OboyfT1c

1 Response so far.

  1. Unknown says:

    Desculpa a demora pra responde eu pc ta meio fudido mas enfim... eu ouvi a musica e o q vo escreve eh uma piniao MINHA. Bom eu achei q musica bem mas bem mais ou menos, ela n tem atrativo nenhum, eu n sei como o cara fez o ritmo mas tem parte q n encaxa na musica de jeito nenhum os versos saum repetitivos, o vocal tbm n eh grande coisa pra mim seria soh mais uma musica q eu ouvi e naum ouviria de nvo.
    Eu n entendo quase nada sobre isso mas eh MINHA opiniao , tenta faze um ritmo q n seja taum independente um do otro pq tem partes q a guitarra pareçe q ta tocando otra musica, bom eh isso... eu todo caso, desculpa a sinceridade u.u

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...