I aee... joia pessoal? ^^ To eu aki di novo pra fala pra vocês uma coisinha... Quem nunk leu um gibizinho da Mônica?? Achu q todo mundu ja teve pelo menos um, néé... skoakasokaso Eu confesso q tinha um mooooooooonte la em casa... qnd eu era pekena comprava no minimo uns 4 ou 5 gibis por semana.! Era gibi a beçaa..!!! Mais fika velho, né gente... e fika guardado, estragando e panz... eu sabia todas akelas histórinha de cabeça jaa... Dei uma grande parte deles com o passar do tempo, e ontem meu ultimo resto foi-se.! Maaaaas agora tem esse: TURMA DA MONICA JOVEM.! Começei a colecionar assim q saiu... É muuuuuuitu legal... Em estilo mangá, mas lê do lado certo... só em estilo mesmo... mais as histórinhas, meu deus.!! Simplismente adooooooooro.!! koaskoaskaosk Lança mensalmente e ta nu 20º gibi jaa... mas em qlqr banca tem... corram e começem a colecionar.! Bjão gnt... ^^ té +

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...