Raito Yagami é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar um "castigo divino" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno pertence a um shinigami chamado Ryuuku.

Sem muita demora, a polícia suspeita que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprenssa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.


Filme



Bom pra quem eh fã de death note naum pode deixar de ver o live action ..q na minha opniao eh superior ao anime.Bom o filme eh um pouco longo pra vc ter uma ideia tem 3 dvds kkk...naum vo flar nada pq a historia eh praticamente a msm entaum se divirtam com esse grande sucesso.

9 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    q daora!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  2. Anônimo says:

    eu amo o death note
    eh muito legal!!!!

  3. Anônimo says:

    Vey,só eu acompanhei as 2 temporadas inteiras no ANIMAXe eu fiquei mto PUTO PQ NUM PASSO O FINAL DO DEATH NOTE.Keria saber oq q tem a ver o Near com o L

  4. Anônimo says:

    quero muito sabert como eu vejo o filme
    gostaria de ver
    estou acompanhando o anime
    e adoraria ver o filme....

  5. Anônimo says:

    Mtooo bom ja assisti recomendo kkk mto bom , melhor que o anime concerteza a mesma coisa historia mas é mto melhor

  6. Anônimo says:

    Eu amo esse anime, ele é muito intrigante e faz com que a gente nao queira parar de assistir..

  7. Anônimo says:

    parece legal
    kkkkkkkkk

  8. Anônimo says:

    Apenas para informação de todos, o dono do site NÃO sabe que existe diferença entre light e raito, eles falam raito porque não conseguem falar light, mas o nome do personagem não é RAITO.

  9. Anônimo says:

    death note e o mundo em que vivemos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...