SHIRO- Deadman Wonderlan

Quem olha diz..nossa q garotinha kawai , mas logo para e ve o sorriso tem uma psicopata estampado em seu rosto. Sim Shiro e muito kawai mas e uma prisioneira do deadman Wonderland e so pq eh uma mulher nao quer dizer q ela seje fragil pois sozinha e capaz de decapitar um grande numero de guardas da prisao...mas nao posso flar mais pq por tras desse sorriso caloroso existe um grande segredo.


DOKURO - Bokusatsu tenshi Dokuro-chan

PIPIRUPIRU PIPIRUPI KKKK VCS ja devem conhecer a personagem acima de um post passado do anime bokusatsu tenshi dokuro-chan. Ela e nada mais nada menos q a dokuro a nossa anjinha querida q esmaga (com certeza) os coraçoes. No nivel de assassinato ela e uma das mais comentadas devido a todo episodio ela matar Sakura...seu amigo com sua arma ou melhor porrete q mata tudo chamado eskariborogu..ela e muitooooooooooooo kawai apesar de ser muito malvada ( q medo kkkk) e merece estar entre as garotas mais mortais em anime

Pandora- Cdz

Pandora e muito famosa...desde os tempos mais primordios..desde as lendas da caixa de pandora e bla bla bla..mas nao estamos flando da pandora desseas lendas e sim da Pandora de Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas. Ela como todas as outras participantes e muito kawai , mas tbm e muito maldita pois anda ao lado de um dos grandes viloes Hades. Bom ela nao mata muito mas ela tinha q estar nesse post pois seus planos sao mortais e do lado de Hades causou muitas mortes.Bom ela e a q eu menos gosto apesar dela ser bem legalzinha kkk.


Bom galera essa foi a parte final sobre as garotas mais mortais em anime






0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...