Um legítimo thriller policial repleto de mistérios e com um final surpreendente, Death Note - Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles  é o empolgante prelúdio de Death Note, um dos maiores sucessos da história dos mangás, fenômeno de crítica e público nos últimos anos.

O livro publicado originalmente em 2006, explica aos fãs  da série um pouco mais sobre o passado do detetive L e sua conexão com a agente Naomi Misora.  A obra também foi lançada nos Estados Unidos pela editora Viz, em 2008. Agora, o sucesso chega ao Brasil pela Editora JBC, em uma edição especial! 

Em Death Note - Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles o maior detetive do mundo, está de volta para desvendar uma série de mortes ocorridas em uma das maiores cidades dos Estados Unidos. O genial detetive está no encalço de um serial killer frio e calculista, que aterroriza Los Angeles com violentos assassinatos que a polícia local se mostra incapaz de solucionar.

Para decifrar as misteriosas pistas deixadas pelo criminoso, L conta com a ajuda da agente do FBI Naomi Misora, travando um sofisticado combate intelectual com o assassino. Porém, em meio às investigações, uma estranha conexão do assassino com o próprio L vem à tona, tornando o caso ainda mais complexo e imprevisível.
  
Death Note - Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles
Autor: NisioisiN, Tsugumi Ohba/Takeshi Obata
Edições: 1
Formato: 140x210 mm
Número de páginas: 176 páginas
ISBN: 978-85-7787-389-0
Preço: R$29,90
Previsão de lançamento: 04/07/2011

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...