Com muita satisfação o site RagnaTales convida-os para o coquetel e noite de autógrafos de Midgard Legends, o segundo livro da série Heritages baseado no jogo Ragnarök Online.

Onde: Livraria Cultura do Shopping Bourbon (São Paulo) - Rua Turiassu, 2.100
Quando: sexta-feira, 15 de julho de 2011
Horário: 19h30 às 21h30

Com o apoio da Level Up! Games, distribuidora nacional do jogo Ragnarök Online, que inspira a obra, e da escola de mangá AreaE, que assina as artes internas, Midgard Legends dá sequência às aventuras que começaram em Twin Blades, primeiro livro nacional baseado em um MMORPG, cuja primeira edição está esgotada.

Nessa nova história, o mundo de fantasia fantástica de Rune-Midgard está em polvorosa com a descoberta de mais um nível de poder, classificado como “Classe 3”. O Desordeiro conhecido como Bakhur, perturbado com revelações que mudaram sua vida, busca respostas e poder enquanto descobre que seu pai, Leonard, planeja tomar o lugar do deus Odin. Além das companhias da belíssima Morrigane e da adolescente Freya, Bakhur terá que lidar com antigos amigos e com um certo grupo chamado “Tríade da Hidra”, além da traição inesperada de um dos heróis do reino de Arunafeltz.

Escrito e revisado de acordo com a nova norma gramatical, Midgard Legends é maior que seu predecessor em todos os sentidos. São:

- 250 páginas
- formato maior (14,8 x 21)
- 11 artes internas de página inteira (contra 3 de meia página do primeiro livro)

A obra é de autoria do paulistano Rafael de Agostini Ferreira, conta com capa colorida feita pelo desenhista goiano Daniel "Niori" Uires de Moura Júnior. As artes internas são de artistas selecionados pela escola de mangá AreaE, com direção de arte do ilustrador Fabrízio Yamai. A produção é realizada pelo site RagnaTales.com.br, com o apoio da Level Up! Games.

O site oficial do livro é http://ragnatales.com.br/midgardlegends


0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...