Começou ontem no Japão, o Comic Market 80, evento que reúne diversos estúdios de anime e editoras de mangá, mostrando todas as suas novidades. Abaixo, você confere dois trailers bem legais que foram mostrados por lá. Começamos primeiro com o do longa metragem de K-On, e logo em seguida o da nova série, Fate/Zero.

Os dois vídeos possuem ótima qualidade, mas o de Fate/Zero possui um único defeito: quem estava segurando a câmera não conseguiu mostrar tão bem o que se passava na tela. De qualquer forma, vale o registro. Confiram:



A trama gira em torno do grupo musical e de seus colegas já formados da escola, com uma personalidade mais adulta. Na história, as meninas fazem uma viagem de formatura para Inglaterra onde vão se envolver em muitas aventuras. O longa estreia no dia 3 de dezembro em mais de 130 salas do Japão.





A história se passa dez anos antes dos acontecimentos de Fate/Stay Night, explicando em detalhes o que aconteceu na cidade de Fuyuki, durante os eventos da quarta guerra pelo Santo Graal. Basicamente, o vencedor do prêmio é o mesmo, assim como a participação de outros sete magos que conseguiram invocar os sete heróis lendários.


0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...