Segundo a empresa de desenvolvimento de games G-Mode, o seu diretor Takeshi Miyaji faleceu na última sexta-feira, dia 29. Takeshi era o criador de diversas franquias, como Gungriffon e a série Silpheed.

Mas o maior sucesso de sua carreira foi o RPG Grandia, que foi lançado na década de 90 para o Sega Saturn no final de sua vida e, mesmo assim, conseguiu ser um sucesso arrebatador.

Grandia ainda teve três jogos principais (um para Saturn/Playstation, um para Dreamcast/Playstation 2 e o último para Playstation 2) e diversos jogos spin-off. Atualmente, há um projeto de MMORPG chamado Grandia Online.

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    puts eu nao acredito o criador do meu amado grandia 2 moreu serio to chorando aqui o melhor jogo rpg criado parece que o cara crio o jogo com a propria alma porque a historia do grandia 2 fico otima ^^ to tristi e agora como vo acha 1 rpg nessa geraçao melhor que grandia

  2. Anônimo says:

    puts eu nao acredito o criador do meu amado grandia 2 moreu serio to chorando aqui o melhor jogo rpg criado parece que o cara crio o jogo com a propria alma porque a historia do grandia 2 fico otima ^^ to tristi e agora como vo acha 1 rpg nessa geraçao melhor que grandia Grandia 2 tem uma boua variedadis de taticas muito bom esse jogo nunca vo esqueser

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...