Nesta semana entrou no ar o site oficial do anime Haiyore! Nyaruko-san, que estreará na temporada de primavera/2012. No site foram adicionadas informações sobre a staff  e o cast da série, além da introdução da nova produção do estúdio XEBEC.

Nyaruko 253x300 Anime Haiyore! Nyaruko san estréia na temporada de primavera
Haiyore! Nyaruko-san, é a adaptação para anime do light novel de Manta Aisora, ilustrado por Koin e publicado pela GA Bunsho. Anteriormente, Haiyore! Nyaruko-san já havia sido adaptada em animação flash e CDs drama, mantendo o mesmo cast de dubladores na nova produção.
A história de Haiyore! Nyaruko-san toma emprestado os personagens dos Mitos de H.P. Cthulu Lovecraft. O personagem principal, chamado pelo apelido deNyaruko é o Caos Rastejante, Nyarlathotep. Outros personagens dos  Mitos de H.P. Cthulu Lovecraft que aparecem no anime são: o Único Impronunciável, Hastur (aka Hasuta), e o Fogo Vivo, Cthugha (aka Kuuko).
Haiyore! Nyaruko-san gira em torno de Nyaruko (que é uma alienígena) proteger um colegial, Mahiro Yasaka, de alienígenas do mal.
A staff da série conta com Tsuyoshi Nagasawa (Kyou no Go no Ni) como diretor, Noboru Kimura (Amagami SS+) na composição da série, Masaaki Takiyama (MM!) como design de personagens, e com MONACA (The IdolM@ster, Nisemonogatari) para a música.
No cast estão presentes:
  • Nyaruko - Kana Asumi (Popura Taneshima de Working);
  • Mahiro Yasaka - Eri Kitamura (Sayaka Miki de Puella Magi Madoka Magica);
  • Kuuko - Miyu Matsuki (Isumi Saginomiya de Hayate no Gotoku!);
  • e Hasuta - Rie Kugimiya (Kagura de Gintama).



0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...