O Brasil, e mais 3 países, transmitirão simultaneamente a pré-estreia da série. No Japão a exibição será realizada no dia 31 de março entre 1h ou 2h da madrugada, ou seja, no dia 30 por volta das 13h ou 14h aqui no Brasil - a estréia acontece logo em seguida, no domingo, dia 1º de abril. O evento será em São Paulo, não terá divulgação nem preço anunciados. França e Taiwan são os dois outros países que vão sediar o evento, intitulado Seiya Night ~ Saint Seiya Omega World Premiere.


É notável a percepção da Toei Animation para com os fãs da franquia no Brasil. Outra das novidades recentes foi o lançamento de Saint Seiya Senki, jogo para Playstation 3, que chegará em nossas lojas no mês de maio legendado em nosso idioma. Agora, a promoção de algo relacionado ao anime pode significar um possível investimento para disseminar a série novamente no país, seja na TV ou por outros serviços.

E ainda…

Novas imagens de Saint Seiya Ômega estão na rede. O site oficial do anime postou fotos de Souma, amigo de Kouga da constelação de Leão, e Yuna, da constelação de Aquila. Também foi revelada através do evento C3 a aparência do vilão Mars, além dos demais personagens centrais.

















1 Response so far.

  1. Anônimo says:

    esperava mais dessa serie, literalmente destruiram com os cavaleiros

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...