Joe Inoue é a 1ª atração internacional confirmada do Super-Con, evento que acontecerá em Recife – Pernambuco, nos dias 28 e 29 de Julho. Segundo a direção, a opção por Joe Inoue foi baseada numa das políticas do evento que é a de inovação. “Temos um cuidado muito grande com o Super-Con, que é o de manter o evento interessante todos os anos, com atrações bacanas e com o máximo de novidades possíveis em todas as áreas do evento, nosso objetivo, com isso, é trazer novos fãs e manter o interesse dos antigos.”, afirma Fabbio Vila, diretor do evento.
As negociações entre a direção do Super-Con e a Ki/oon Records, selo da Sony Music Japan, gravadora do qual o Joe Inoue faz parte, duraram 5 meses e resultaram na vinda do cantor de um dos temas prediletos dos fãs de Naruto Shippuden, essa será a 1ª vez que ele vem ao Brasil.

Leia mais sobre Joe Inoue AQUI!


O Super-Con é um tradicional evento realizado anualmente em Recife – PE e em João Pessoa – PB. O evento reúne fãs de anime, mangá, comics, séries e tokusatsu, bem como, artistas e ícones do gênero em uma convenção com uma linguagem de apelo visual forte e conteúdo incomum ao dia-a-dia do grande público.
O evento nasceu em Recife em agosto de 2004, com cerca de 400 visitantes. Em 2011, teve um público de 18 mil pessoas e agora eles dão seu maior passo, a entrada em mais uma capital nordestina, Maceió – AL.
“Levar o evento para o estado de Alagoas é um sonho antigo que estamos realizando agora. Estamos muito animados para levar cultura pop de qualidade à Maceió, importante capital no cenário nordestino.”, avaliou Fabbio Vila, diretor do evento.

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...