Bom galera..Outubro ta logo ai e o dia das crianças/meu aniversario estao chegando.Bom esse ano resolvi fazer uma pequena promoçao que espero q agrade a todos vcs meus leitores. O sorteio sera realizado dia 11 de outubro as 20h onde o premio sera DVDs contendo em cada um animes que eu considero excelentes ou quem sabe eu for mais generoso eu sortei uma de minhas miniaturas. Para que essa promoçao estoure conto com a divulgaçao de todos vcs meus amigos...hj msm estarei montando alguma coisa melhor e lhes informarei como participar e outros braguinaites.

A equipe Otaku News agradece a todos vcs que nos seguem e que torna o nosso blog um lugar de entretenimento ou ate msm ver noticias ruins e rir pra caramba kkk
                                 
AGRADEÇO MAIS UMA VEZ..SEU QUERIDO
 AMIGO ADM ALAN ^^



Reações: 

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...