Esse post é pra você Bruno que pediu por Code Geass...ah coloquei uma foto do Revoltech do Lelounch...^^

Code Geass


Em 2010 o Santo Império Britannia (“Shinsei Britannia Teikoku”, em romaji) invade e conquista o Japão, utilizando robôs ultramodernos para fazê-lo (os Knightmare Frames), e o país passa a ser chamado de Área 11 (e a seus moradores de “elevens“). Os elevens passam a viver em guetos arcaicos, enquanto os britannians vivem em luxuosos espaços com alta tecnologia.
Sete anos depois, Lelouch, um estudante revoltado com a situação e querendo vingar a morte de sua mãe, recebe misteriosamente um poder chamado Geass que lhe permite manipular as pessoas para fazerem o que ele quiser. Com esse poder o garoto poderá realizar seu desejo: acabar o Império Britannia. Para isso, Lelouch irá se unir aos terroristas, sob o codinome Zero.

O anime é muito bom e recomendo pra todos os otakus/otomes a verem esse anime de Mecha com porrada e morte e o escanbal ...kkkk

Mas vocês devem estar se perguntando...ah se é tão bom porque não tem uma segunda temporada.....ai eu lhes digo..é claro que tem uma segunda temporada e se chama Code Geass R2..e é a proxima coisa que vou falar.



Code Geass R2


Um ano após o fracasso da rebelião planejada por Zero, a Área 11 está sobre forte vigilância do Império Britânico. Enquanto isso, Lelouch vive o que aparenta ser uma vida normal com seu irmão Rollo sem lembrar de seu passado como Zero.
Logo, Lelouch se encontra com C.C. o que o faz recuperar sua memória como Zero e, assim, começar a tramar sua nova rebelião.

Bom não vou contar mais nada ...so isso jah ta bom pra vocês terem uma ideia do que o anime é capaz de trazer


Aqui estão os links dos sites pra vocês baixarem o anime...bom divertimento

Link 1 - Code Geass
Link 2 - Code Geass R2


E em breve chegara Code Geass R3- Aguardem

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...