Ohayo minna ^^

Hoje vou falar pra vcs sobre os dois melhores animes ja feitos pelo homem... nada mais nada menos que Tenge Toppa Gurren lagann e Needless
Todos os otakus que prestam assistem uma porrada de animes, de todos os generos , de todos os tamanhos....mas nos perguntamos o seguinte...." Qual o anime mais foda?".

Nesse post vou flar um pouco mais de dois animes que na minha opnião ( não sei se a sua tbm) se tornaram animes clássicos apesar de possuirem um numero curto de episodios..mas não se preoculpem pois nem sempre um anime que é grande se torna um excelente anime , um caso que podemos citar é "Bleach", mas isso nos falaremos mais pra frente.

Como prometido vou falar um pouco desses dois animes, começando é claro por Needless.

Needless



Se tem algo que o Needless não tem é relação com o mundo real, não que muitos animes tenham mas hoje em dia parece que esses exageros bizarros vem sumindo aos poucos de certos animes e parece que ou os animes tem que ser baseado em coisas que as pessoas podem acreditar ou mulheres peladas (que também tem no Needless).

Mas ao contrário da sequência atual de animes, pelo menos no Needless tem um grupo de Gars (aka homens) que sabem lutar, não que eu goste de ver muito homem na tela mas é bom variar e poder ver que ainda existe espaço para alguns caras se baterem e voar sangue.




O anime tem uma boa história, com muitas cenas engraçadas e muitas cenas de momentos sérios que nos prendem cada vez mais ao anime.Se você pensava que esse anime era só de "porrada e sangue" esta muito enganado , pois alem disso tudo existe varias mensagens por tras do anime...coisa que torna o anime unico. Por fim isso é apenas uma introdução...se gostaram baixem urgentemente esse anime que possui 24 episodios e duas Openning...espero que gostem do anime ^^.

Tenge Toppa Gurren Lagann


Como prometido , aqui esta o outro anime " Tenge Toppa Gurren Lagann". Muitos acham que só porque o anime é de Mecha (Rôbo) o anime vai ser uma chatice.....inganan-se pois esse é um dos animes "Top" , ou seja um anime pra você assistir e nunca mais tirar da sua cabeça.
A história é dividida em 4 arcos :

Primeiro Arco: "Perfure os céus com sua furadeira!"


O primeiro arco vai do episódio 1 até o 8, e conta a história de Simon, que acha durante suas escavações um tesouro diferente, um colar em forma de furadeira. Um Ganmen, que é um robô num formato cômico, sendo composto apenas de cabeça, braços e pernas, ataca a vila Jeeha, e então Yoko surge, combatendo o "monstro". Simon leva Kamina e Yoko até uma "grande face", que se revela um Ganmen em miniatura, para humanos. Kamina o batiza de "Lagann", e Simon o pilota.

A série segue adiante mostrando a jornada deles em busca do ponto de retorno dos homens-fera, para eliminar seu líder misterioso até então. No último episódio do arco, o "Adeus, amigos", Simon e Kamina conseguem invadir o Daizangan, Ganmen gigante que guardava todos os Ganmen dos homens-fera. Lá também eles usam o ataque assinatura da série, o Giga Drill Breaker, mas infelizmente, por um ataque-surpresa, Kamina falece logo após a conquista do Ganmen gigante. Após isso, uma fase depressiva entra em ação na série, e é o segundo arco.

Segundo Arco: "A Princesa Espiral"

Logo após a morte de Kamina, Simon se mostra um garoto depressivo, com apenas um motivo para viver: Se vingar de todos os homens-fera pela morte de seu melhor amigo. Ele se torna muito agressivo até mesmo com seus amigos da Brigada Gurren (Depois nomeada Grande Brigada Gurren por Yoko), questionando Rossiu sobre "aonde seu Deus estava quando o Aniki precisou".

É também nesse arco que Simon conhece Nia, a filha do Rei Espiral. Ela fora expulsa por seu pai da Capital Teppelin após ter questionado sobre seu nascimento, e então a vingança dos três generais pela morte de Thymilph se inicia, e uma guerra entre a Grande Brigada Gurren e os homens-fera começa, até sua chegada na Capital Teppelin.

Simon tem uma luta brutal com o Rei Espiral, que primeiro usa a própria Capital como um Ganmen gigante, mas com a ajuda de todos os membros da Brigada, Simon consegue chegar até o Rei, que o esperava. Ele então revela seu verdadeiro Ganmen: Razengan, um Ganmen negro capaz de lançar furadeiras extensíveis, inutilizando o corpo de Gurren-Lagann. Simon, usando apenas Lagann, volta à luta, e consegue destruir Razengan, e então o Rei Espiral salta da cabeça de seu Ganmen, e ataca Simon e Nia com suas próprias mãos. Nia acorda um pouco depois, e vê o Rei Espiral destruindo os restantes de Lagann e batendo em Simon. Ele ergue Simon pela cabeça, e o mande de volta para o buraco de onde ele entrou, e então Simon crava sua chave-furadeira no peito do Rei, dizendo que ele é "Simon, o escavador", e que não desistiria de um amanhã, e gira a chave. Uma explosão de luz invade todo o campo de batalha, e os Ganmen inimigos param. O Rei Espiral ressurge com um buraco gigante no peito, e diz que "quando um milhão de macacos pelados povoarem o planeta, a Lua se tornará a mensageira do Inferno". Simon faz os destroços de Lagann se fundirem ao Gurren, e o sistema de regeneração se ativa, e Simon, Nia e Rossiu retornam seguros e vitoriosos. Nia e Simon começam a namorar.

Terceiro Arco: "Você não sabe de nada!"

Sete anos se passaram. O mundo agora está livre do Rei Espiral. Simon é o governante supremo de Kamina City, uma cidade erguida no lugar aonde era a Capital Teppelin, Rossiu é seu vice-comandante, e os antigos membros da Brigada Gurren agora são ministros. É nesse contexto que Simon pede Nia em casamento, o que gera uma cena cômica, ao Simon dizer que gostaria que ele e Nia fossem "um só" a partir daquele momento, e então Nia nega o pedido de casamento, dizendo que é impossível duas pessoas sendo um só, abusando de sua inocência quase infantil....e por fim o ultimo arco.

Quarto Arco: "Todas as luzes no céu são estrelas"

Simon, Viral, Kittan e os outros partem em direção do espaço com seus Ganmens, e encontram Arc-Gurren preso em uma emboscada dos Mugan, e tentam ajudá-lo, mas Gurren-Lagann acaba preso em outro cluster de Mugans. Simon, desesperado, diz que eles sempre deram um jeito de sair de todos os problemas, e usa sua Energia Espiral. As pernas de Gurren-Lagann se tornam uma furadeira gigante, que colide com o nariz da nave Arc-Gurren. Os tripulantes da nave ficam alardeados sem entender nada, e então Simon diz que irá se combinar com a nave. Leeron ativa o sistema Espiral, e Arc-Gurren é convertido num grande robô de proporções titânicas, pilotado pelo Gurren-Lagann. É a "Fusão de Destinos", Arc Gurren-Lagann, que por curiosidade, é o único Ganmen da série que não usa furadeiras como armas, mas sim seus punhos. Usando seu ataque, o Burst Spinning Punch, Arc Gurren-Lagann lança o Mugan gigante espaço afora, quebrando a barreira do espaço conhecida como "teto do Universo", mas ainda havia a Lua caindo.
Depois começa (na minha opnião ) umas das melhores lutas de todas, que é a luta do Simon e sua tripulação contra o Anti-espiral...naum vou contar o q acontece pois jah flei muitos detalhes sobre o anime (da pra ver q gosto bastante) .... o anime possui 27 episodios e 2 Opennings

Bom espero que tenham gostado do meu post....logo logo postarei sobre mais animes pra vocês...sayonara minna ^^

Link pro Tenge Toppa :TTGL
Link pro Needless : Needless

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...