Kamen Rider Kiva

Bom...como eu sou um otaku supremo vou falar dos Tokusatsus (Live Action).Hoje vou falar de um tokusatsu muito famoso e que jah teve mais de 25 versões...isso mesmo falo da franquia Kamen Rider (Motoquerio Mascarado).

Hoje necessariamente vou falar de um especificamente... o Kamen Rider Kiva ^^

Sinopse:Vinte e dois anos após o desaparecimento de seu pai, Wataru Kurenai vive em uma infame "casa mal assombrada", onde ele é chamado pela vizinhança de Obaketarou e destinado como Kamen Rider Kiva a lutar contra monstros chamados "Fangires", a mesma raça de monstros que a seu pai lutou anos antes de seu desaparecimento. Wataru deve também a ajuda de Kamen Rider IXA, que faz parte de uma organização que visa destruir a ameaça Fangires. Além do mais, os Fangires têm seu próprio Rider, Kamen Rider Saga. A história mostra fatos que acontecem em 2008 com Wataru e seu pai Otoya no passado em 1986, lentamente, revelando a ligação entre a Raça Fangires e Kiva.

Esse classico da serie Kamen Rider possui 48 episodios e trago eles pra vocês e ainda melhor..todos em .avi ------> clique aqui

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...