Bem vou apresentar pra vocês os postadores desse blog fodastico ^^....passa o telefone depois gatinhas..kkk brincadeira jah tenho a minha me esperando..mas vamos lah:

Renato
Olá Pessoal sou um dos novos ADM’s do site. . .
Bom você suponho que você já saibam disso. . . ¬¬’’
Então vou falar um pouco sobre mim. .
Me chamo Renato, gosto muito de animes de todos os tipos, tenho 19anos moro com minha família no interior de São Paulo, e do grupo que trabalha conosco conheço apenas duas pessoas o Alan e o Marcos.
Bom conheço o Alan desde que eu me conheça por gente, eu acho que eu conheço ele mais que ele mesmo. . kkkkk. . . . (Brincadeira). . .
O Marcos. . . . . bom. . o Marcos. . . . .
Posso apenas dizer que é uma figurona eu trabalho com ele a um bom tempo, e com isso surgiu uma grande amizade entra agente. . .(APENAS AMIGOS! Eu adoro Mulher!!). . . e agora estamos juntos gerenciando o blog, Marcos, Alan, Laura, Tchê e Renato(Sou EU) . . .


----------------------------------

Marquinhos
Bom gente!
Eu sou o Marcos ou Marquinhos, tenho 20 anos também moro no interior de São Paulo. . .
Eu também faço parte deste grande Blog de animes. Gosto muito de todos os tipos de animes e adoro series e filmes também. . . .
Eu tenho vivencia com apenas duas pessoas deste blog que são o Renato e o Alan. . .
Somos conhecidos já faz algum tempo e foi o Alan que convidou eu e o Renato para fazer parte deste grande Blog. . . .


----------------------------------

Alan/Saten
Eu como podem ver sou um gato..alem de ser o Admin do blog, e tenho 19 anos e meio kkk... mas vamos ao q interessa ^^

Sou otaku desde os 11 anos quando assistia manchete (ohh saudade) e fiquei mais viciado ao longo dos anos..o que é um vicio bom e muito divertido. Resolvi montar o blog pra ajudar aos recem otakus a descobrirem o mundo magico dos animes (isso foi meio gay mais deixa pra la kkkkk).

Ja fui em muitos eventos e sou fanatico por Gashapons ( Miniaturas de personagens de anime)...ahhh tava quase esquecendo...meu sobrenome não é saten...esse é o nome de um personagem que eu curto do anime NEEDless...pronto jah me apresentei..agora os demais.

----------------------------------

Laura Fumagalli

A Laura como podem ver tambem é gatinha..mas tambem é uma otima amiga e excelente postadora( Não to puxando o saco não ^^).

Ela tem 15 anos..e é uma otome de respeito diferente de muitas que eu conheço por ai que so fingem gostar pra chamar a atenção. Ela foi a primeira pessoal que eu convidei pra se juntar a mim na criação de post's..quando ela aceitou fiquei muito feliz ^^ (é verdade viu Laura).

Ela ainda não foi em eventos..mas talves esse ano ela vá no maior que é o AF ( Anime Friends)...bom não vou falar mais porque não sei o suficiente dela pra falar aqui..então é só...kkkkk
----------------------------------
Tchê
O que fala desse moleque..estudou comigo por um ano e fazia muita zuera na aula ( lembro de você brigando com a Mônica ..kkk), mas isso não vem ao caso nesse momento.

O tchê ou Fernando para os mais intimos é um cara super gente fina,viciado em "pump"e mangá. Apesar de não ser muito viciado ele curte bons animes que eu recomendaria pra todos vocês ^^

Bom pelo que eu saiba ele não foi em muitos eventos axo que um pouco mais que eu, não sei bem a certo....olha meninas ele ta solteiro hein se quiserem eu passo o msn dele pra vocês...kkkk ( brincadeira tchê)...bom isso é tudo que posso falar dele pra vocês.

----------------------------------

EM BREVE FALAREI DA BRENDA A RECEM POSTADORA..KKK
FLOW GALERA

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Percebaram q o tchê é o único q não é gato, néé? askokoasoask [brinkaderinha, tchâ] xD /Fiko muuuitu massa alan.! ;DD Bjo para todos... ^^

  2. Unknown says:

    ia se meio estranho um cara falando q otro cara eh mais bonito q ele '-'

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...