Bom quem nunca teve vontade de jogar dragon ball online..vc contolando goku num mundo cheio de amigos...bom naum eh bem assim...vc naum vai jogar com o goku..nem com vegeta nem com niguem do desenho..na verdade esses personagens seraum seus professores nesse incrivel jogo.Bom os personagens com quem vc joga saum uma versao paraguaia dos originais..mas naum deixam de ser legais...vc pode escolher entre 3 raças...mas naum vou flar muito...vou colocar o video e vcs intenderam melhor..fui minna.



caso vcs gostem do jogo e quiserem baixar eh so entrar nesse site e fazer o download em koreano...mas naum se preoculpem..pois existe o patch em ingles pra q todos possam jogar entendendo o jogo..kkkkk

Download do jogo------>clique aqui
patch em ingles-------->clique aqui

Reações: 

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...