CAPCOM, conhecida internacionalmente pela produção de jogos, anunciou nesta terça que vai lançar semanalmente uma revista chamada CapBom!, criada especialmente para divulgar as novidades da empresa. Além de notícias sobre jogos, a revista vai trazer consigo várias publicações de mangás, vários baseados em seus produtos.
Por enquanto, o único anunciado foi Resident Evil, mas ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a nova série, apenas que a arte do mangá ficará sob os cuidados de Naoko Serizawa; um epílogo da história está disponível publicação inicial. Apesar de anunciar outros mangás, a CAPCOM informou que dará mais detalhes nos próximos dias. Vale lembrar que alguns de seus jogos também chegaram a ser adaptados em mangás, como Phoenix Wright e Street Fighter.
Ainda sem data de lançamento, a primeira revista terá cerca de 288 páginas e custando pouco mais de 15 dólares, junto a um livreto com tributo a diversos mangakás, dentre eles Masahiro Anbe, Kei Ichimonji, Ryu Itou, Tsukasa Kiryū, Dai Suzuki, Sumeragi, Kenji Hamaoka, Daisuke Higuchi, Tetsuhiro Hirakawa, Ryūta Fuse, e Serizawa.

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...