O anime/mangá gira em torno de Natsume, um garoto aparentemente normal e comum, com uma habilidade considerada anormal: é capaz de ver fantasmas desde pequeno. Por essa razão, os humanos passaram a evitá-lo e sua relação com os fantasmas não é lá muito boa. Um dia ele herda um Yūjin-Chō (“Livro dos Amigos”) de sua avó. Seu conteúdo é um tanto peculiar… Está cheio de contratos que sua avó fez para prender fantasmas. Nessas circunstâncias, à medida em que os fantasmas vão aparecendo, Natsume tenta ajudá-los e libertá-los (mesmo muitos querendo vingança por ele possuir o livro).
10 natsume yuujinchou2 300x214 Nova Temporada de Natsumes Book of Friends no Japão
Foi anunciado, pela revista Hakusensha’s LALA, que a quarta temporada de Natsume’s Book of Friends vai ao ar no Japão em Janeiro. Natsume Yūjin-Chō Shi seguirá três meses após a terceira temporada, Natsume Yujin-Cho San, que deverá atingir seu clímax (no Japão) em 29 de Setembro deste ano.
Crunchyroll tem negociado as temporadas de TV do anime fora do Japão. A VIZ MEDIA estará publicando o nono volume do Mangá na América do Norte em Outubro.


0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...