Em conferência no dia de ontem, a Square Enix  anunciou o novo jogo da série Dragon Quest, o de número 10. A novidade dessa vez é que o jogo será Online.

Como outros MMO,  o jogador escolherá uma entre cinco raças e começará a procurar parceiros para a aventura do jogo. As batalhas continuam em turnos, mas você vê os personagens  lutando, parecido com os dois últimos jogos da série.

Esse é o primeiro jogo produzido pela Square Enix, que havia deixado a produção dos dois últimos com a Level-5. O modo online não é obrigatório, mas se torna necessário para chegar ao fim do jogo.

Dragon Quest X será lançado para Nintendo Wii e para Nintendo Wii U no ano que vem, além de permitir uma conversão para Nintendo 3DS. As versões para diferentes consoles poderão interagir normalmente.

Após o anúncio dessa revolução na jogabilidade da clássica série, as ações da Square Enix caíram na bolsa. A mesma situação aconteceu quando um modo parecido foi anunciado para o Dragon Quest IX. No fim, a funcionalidade foi cortada e o jogo continuou no gênero tradicional.


0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...