Foram divulgados três novos atores para o elenco do live-action de Ruroni Kenshin, que ficou conhecido no Brasil como Samurai X. Os novos convocados irão interpretar os personagens Jine Udou, Hajime Saito e Kanryuu Takeda.
Se juntaram ao elenco Kouji Kikkawa (Let’s Dance With Papa), Yosuke Eguchi (Tokyo Love Story) e Teruyuki Kagawa, que irão interpretar Jine Udou, Hajime Saito (imagem ao lado) e Kanryuu Takeda respectivamente. Os atores irão trabalhar com os já escalados Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O) que irá interpretar Kenshin, o samurai que já foi conhecido como Battousai o retalhador, e Emi Takei (Otomen) como a jovem e virtuosa Kaoru Kamiya. Também já haviam sido anunciados Yuu Aoi, Munetaka Aoki e Taketo Tanaka como parte do elenco.
Há rumores de que o filme live-action de Samurai X possa ser transmitido internacionalmente, e venha a receber uma série. Certamente os fãs brasileiros dariam uma recepção calorosa para a primeira adaptação com atores do título, uma vez que seu mangá de Noburito Watsuki foi publicado nacionalmente e o anime foi transmitido pela TV brasileira.
O filme de Rorouni Kenshi tem previsão de estreia para 2012 e tem a direção de Keishi Otomo. Além disso o título receberá novos OVAs em comemoração aos 15 anos da obra.

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...