Chihayafuru é um mangá de Yuki Suetsugu que começou a ser publicado em 2007 na revista Be-Love. A adaptação, que está sendo produzida pela Madhouse e dirigida por Morio Asaka, que conta com animes como Sakura CardCaptors, Chobits e Nana em seu currículo, está recebendo grandes apostas para essa temporada.  A história começa com Chihaya Ayase, uma estudante que não possuía um sonho próprio até conhecer Arata Wataya, um estudante transferido cujo o maior sonho é ser um jogador de Karuta, um jogo de cartas japonês muito antigo. Chihaya, que acaba se tornando amiga de Arata, acaba conhecendo um pouco sobre o jogo, e decide se tornar uma jogadora também. Contudo, eles acabam se separando e só voltam a se ver quatro anos depois. Agora, o que o tempo mudou na vida deles, e em seus sonhos?

O Crunchyroll anunciou no início desta semana o streaming de mais dois animes da Fall Season que estão estreando neste início de mês, Kimi to Boku E Chihayafuru. Kimi to Boku já começou a ser transmitido pelo Crunchyroll nesta última segunda, e estará disponível para free members em 13 áreas diferentes. Já Chihayafuru começou a ser transmitido ontem, terça-feira, e estará disponível para sete áreas diferentes.
Kimi to Boku é originalmente um mangá escrito por Kiichi Hotta que começou a ser publicado na revista Gangan Powered em 2004 e está sendo publicado atualmente pela Monthly GFantasy. A trama conta o dia a dia de quatro amigos de infância, Yuta Asaba, Yuki Asaba, Shun Matsuoka e Kaname Tsukahara, e de um aluno recém transferido que acaba sendo o novo membro desse grupo, chamado Chizuru Tachibana.

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...