Kodansha está exibindo no seu canal do youtube um video promocional para o OAD de Kimi no Iru Machi, que será lançado juntamente com o volume 17 e 18 do mangá. Os mangás só serão lançados em Março e Junho, mas como a pré-venda do volume 17 encerra no final deste mês a Kadansha se adiantou em publicar o vídeo.
O vídeo com pouco mais de um minuto mostra vários flashs da animação feita pela Tatsunoko Production, focando na personagem principal,Yuzuki Eba, uma garota de Tóquio que se muda para uma cidade do interior e começa a morar com um amigo de seu pai e seu filho,Haruto Kirishima, um rapaz típico da pequena cidade. Haruto não fica muito feliz com a idéia de morar com uma pessoa que não é seu familiar, e ainda têm que ir para a mesma escola de Yuzuki.
Kimi no Iru Machi (também conhecido como A Town where you live) é uma história original de Kouji Seo, gênero comédia romântico com um toque de drama, o mangá está constantemente entre os mais comprados do Japão. O OAD terá direção de Yasuhiro Yoshiura (Sakasama no Patema) e design de Ryuusuke Chayama(Eureka Seven).

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...