Em janeiro, a Capcom fez os fãs de Resident Evil ao redor do mundo pularem de alegria com o anúncio da produção de um novo game da franquia, Resident Evil 6, que vai trazer pela primeira vez Leon Kennedy (RE4) e Chris Redfield (RE5) juntos numa aventura. Recentemente, a produtora revelou novos detalhes sobre a história.
A trama se passa no ano de 2013 na China, em uma fictícia cidade costeira chamada Lanshiang, onde Chris, líder da BSAA (Bioterrorism Security Assessment Alliance), e sua equipe se juntam a Leon para enfrentar uma ameaça bioterrorista. Além deles, um terceiro personagem ainda não revelado também estará presente, mas suas razões são apenas financeiras. Também foi revelado que Ingrid Hunnigan, agente de campo que ajudou Leon em Resident Evil 4, terá uma pequena participação em RE6.
Quanto aos zumbis, ao que tudo indica, a Capcom parece ter desistido da ideia de deixá-los menos inteligentes. Os “mortos” serão capazes de pular, correr e usar armas. Tal fato já começou a gerar críticas entre os fãs mais puritanos, que esperavam ver inimigos menos letais como nos primeiros títulos da série. Outra novidade são os J’avo, que, diferentes dosGanados e Majini dos dois últimos títulos, podem entender a linguagem humana e possuem a capacidade de se regenerar e, com isso, adquirir novas formas.
Algo que chama atenção e cria uma série de teorias é o trauma que Chris Redfield passou seis meses antes dos acontecimentos de RE6. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu com ele, mas é possível que tenha alguma ligação com a descoberta dos J’avo.

Resident Evil 6 será lançado no dia 20 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360.

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...