Se em 2011 os recordes alcançados por One Piece deixaram os fãs da série com um sorriso de orelha a orelha, este ano não será diferente. O mais recente volume da obra de Eiichiro Oda (65) lançado no dia 3 de fevereiro vendeu em apenas dois dias, 4 milhões de cópias, mesma cifra alcançada pelo volume anterior (64), sendo que a única diferença foi o curto espaço de tempo.
Vale destacar que os últimos tomos da série se tornaram os mais vendidos da história dos mangás no Japão. O primeiro foi o de número 56, que vendeu 2.85 milhões de cópias, dai por diante, as cifras dos demais foram aumentando cada vez mais.
O único volume que teve vendas abaixo do esperado foi o 62, mas isso devido aos problemas causados pelo terremoto que devastou o país em 2011. O número total de cópias vendidas do mangá já chegou a 260 milhões, e supera inclusive, grandes obras como Dragon Ball, Kochikame, Naruto e Slam Dunk.




Em tempo

A Panini está fazendo uma mega promoção na assinatura de One Piece. Além de 15% de desconto por unidade do mangá, os assinantes vão receber mais 6 meses (9 volumes) grátis. A asssinatura anual vai disponibilizar desde o volume de número 1 até o 18, e ainda do volume de número 36 até o 44. Clique aqui para saber maiores detalhes, mas corra porque a promoção acaba nesta quinta-feira.

Reações: 

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...