Bom primeiramente gostaria de dar meus parabens a juh e a keyce essas duas mulheres maravilhosas que tem me ajudado muito , deixando o blog muito mais bonito e  divertido.MUITO OBRIGADO MENINAS..^^

Hj o post vai flar das mulheres( Avahhh e mesmo) mais  comentadas no mundo dos animes..flarei sobre  como cada uma eh e pq elas sao tao importantes pra q um anime se torne bom ^^


A timida apaixonada
Sawako e sem duvidas a mais romantica entre as garotas de anime (pelomenos na minha opniao) e alem de tudo e muito kawai..nao da pra nao se apaixonar por esse rostinho kawai ai encima...timida e companheira, Sawako sempre pensa nos outros e so procura  grandes amigos para poder seguir em frente e lutar pelo seu grande amor Kazehaya...Podem ver essa linda menina no anime Kimi ni Todoke.

A mais valente

Erza Scarlet eh uma maga/guerreira da guild Fairy Tail e apesar da carinha bonita nao se engane ela eh extremamente mortal e poderosa.Considerada uma das mais fortes da guilda, Erza enfrente qualquer desafio sempre se preoculpar com o risco..Amiga leal de Natsu, Happy ,Gray e Lucy ( tem mais mas nao da pra flar de todos kkk) sempre ajuda seus amigos e  em certas ocasioes faz uma gracinha ou outra..Vcs podem conferir essa incrivel mulher no anime Fairy Tail.


A mais romantica

Pra mim a Hinata e a personagem de anime mais romantica de todas ..mas poderiamos chamala de a mais forte dentre todas.Hinata e a mais romantica pois esta sempre tentando mostrar seu amor por Naruto de todas as formas possiveis de se imaginar...O momento mais marcante dessa personagem foi a sua declaração ao Naruto em meio ao campo de batalha..pra mim o momento mais tocante em pra mim pois torço pros dois ficarem juntos...Vejam essa guerreira apaixonada em Naruto e Naruto Shippuden.


Bom gente..foi curto mas essa foi a minha homenagem do dia das mulheres..espero que tenha gostado..E pra todas as seguidoras do blog...UM FELIZ DIA DAS MULHERES PRA TODAS VCS. 


0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...