Bom  galerinha hj  vou falar de um anime muito engraçado  que comecei a ver faz pouco tempo. Eu amo animes de comedia e quando assisti esse curti demais principalmente pelo fato de brincarem com o tema  " sexo".

Massss calma calma nao se trata de um hentai e sim um anime de comedia para fim da alegria dos tarados..vamos entao contar um poco sobre esse anime.


Takatoshi Tsuda é um jovem estudante que acaba de entrar no ensino medio e como escolha de colegio resolveu pegar o mais proximo da sua casa ( Nada preguiçoso) , so que tem um porem..a escola onde ele se matriculou é conhecida como uma escola somente de garotas e que havia se tornado mista exatamente nesse ano.



Logo em sua chegada ao colegio Tsuda é recebido pela presidente do conselho estudantil Shino Amakusa, que trata logo de corrigir a roupa bagunçada de Tsuda. depois de um papinho chegam as demais integrantes do conselho, a bela e simpatica Aria Sichijou e a nanica Suzu Hagimura ,com um QI de 180 ( OHHH DESCULPA AI FODONA KK).



Shino-chan nao perde tempo e convida Tsuda para fazer parte do conselho estudantil, pois seria interessante ter uma opniao masculina no conselho...mas nao era bem isso que ela buscava e sim uma compreensao melhor sobre "orientação sexual ".



E com isso Tsuda é aprovado, mas vai saber oque lhe espera durante esse ano no colegio. Vejam esse incrivel anime e tenham  ataques de risos. bye minna!


0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...