Quem nunca perdeu alguma coisa de valor e ficou louco procurando sem nenhum sucesso depois..pois isso vai mudar, agora existe os Get Backer(serviço de recuperação).O anime conta a historia de Ginji Amano e Ban Mido dois amigos que trabalham no serviço de recuperação e garantem para seus clientes 100% de sucesso (embora existam exceções).Get Backers é uma história simples, emocionante e engraçada, possuindo alguns episódios somente para a comédia.

Pra todos os que gostam de lutas emocionantes e muita comédia esse é um ótimo anime e com certeza vai satisfazer o seu gosto ( pelo menos pra mim )..

PERSONAGENS :

Ginji Amano

Recuperador que viveu por muitos anos na Fortaleza Ilimitada. Pode produzir sua própria eletricidade. Ginji foi criado por um homem chamado Teshimine, até que Ginji se tornou o Imperador dos Raios. Quando passa por emoções muito fortes ele se transforma no Imperador dos Raios, o que faz também mudar sua personalidade, se Ginji ficar muito tempo com a "personalidade" do Imperador dos Raios, ele pouco a pouco vai perdendo a sua própria personalidade, até ela não existir mais.

Ban Mido

Recuperador que tem a força de 200kg na mão direita e pode usar um poder de ilusão que dura 1 minuto, chamado Jagan. Ban também foi o responsável pela morte do irmão de Himiko, mas foi o próprio que pediu a Ban que o matasse para que seu monstro interior não fosse libertado. Ban também possui um carro, ele o chama de Pequena Joaninha, pode ser um carro pequenino, mas é reforçado por dois tanques de nitrox que o deixa muito veloz. Ele pode invocar uma força descomunal através de um encantamento. Ele chama pela lendária Asclepius e aumenta sua força em muitas vezes, geralmente acabando com o inimigo rapidamente, mas sabe-se que essa não é seu poder máximo.

Bom, espero que tenham gostado do meu post e baixem esse anime que é muito bom mesmo...pra facilitar pra todos botei os links com as 2temporadas do anime pra vocês baixarem logo aqui em baixo...entaum é isso....^^


Episodios

>>> 1º temporada [01 a 25]
>>> 2º temporada [26 a 49]

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...