Bom pessoal to aqui de novo pra informar q todo Domingo vou postar sobre Shoujo...nas materias do Shoujo Mix ( espero que vocês gostem...XD).Hoje vou falar de Clannad um otimo anime..garanto pra vocês.

Clannad


Gênero : Comédia, Drama,Romance,Sobrenatural e Psicologico

Tema: Moe , Escolar

Estúdio: Kyoto Animation (o mesmo de Kanon e Air Tv)

Episódios: 22 episódios e 2 OVASAno de lançamento: 2007

Essas são algumas informações sobre esse anime que sem medo de falar.me fez chorar muito mesmo...mas deixa isso pra la..tah na hora de contar um pouco da história desse anime que tem muita coisa pra nos passar.....XD

A História

Clannad é uma história narrada do ponto de vista de Okazaki Tomoya, um estudante de ensino médio que odeia sua vida, sua cidade e seu colégio, e é rotulado por todos como "delinqüente". Isso começa a mudar quando Tomoya conhece Furukawa Nagisa, encontrando-a ocasionalmente enquanto ia para o Colégio Hikarizaka; Tomoya e Nagisa estudam no mesmo colégio. Nagisa é muito tímida, e tem vontade de entrar para o clube de teatro do colégio; sofre uma decepção, porém, quando descobre que o clube foi fechado por falta de membros. Tomoya se propõe a ajudar a garota a reerguer o clube, por "não ter nada melhor para fazer mesmo." Durante vários episódios da série, essa se torna a maior meta dos dois, e novos personagens vão surgindo gradualmente. Desde que conhece Nagisa, Tomoya passa a ter "sonhos" com uma garota em um outro mundo, que é capaz de fundir metal para criar vida. No mundo da garota não existe ninguém, mas ela acaba criando um outro ser, e os dois passam a viver juntos no mundo vazio. Ao logo da trama, as duas histórias mantém uma relação, e valores como amizade, amor e acima de tudo família(um tema bastante abordado no anime) são constantemente explorados e fortificados.

Personagens

Okazaki Tomoya
Protagonista
e narrador de vários pontos da história do anime, Tomoya não se dá bem com o pai, Okazaki Naoyuki, por quem é criado desde a morte da mãe. Naoyuki bebe desde o incidente, e por isso, Tomoya briga constantemente com o pai. Em uma dessas brigas, Tomoya acaba tendo o ombro seriamente machucado pelo pai, o que o impede de jogar basquete(uma das coisas que mais gostava de fazer) para sempre. Desde então, Naoyuki passa a ser mais brando, mas sempre tratando o filho como um estranho, o que deixa Tomoya muito irritado.

Furukawa Nagisa (Kawai)

Tímida e solitária, Nagisa é um ano mais velha que Tomoya e está repetind
o o terceiro ano do ensino médio porque teve problemas de saúde no ano anterior ao da história que a fizeram faltar muitas aulas. Por causa disso, Nagisa não conhece ninguém na escola, pois todos os seus antigos amigos já se formaram. Quando conhece Tomoya, porém, passa a ter um forte vínculo com ele, e conhece outras garotas que aparecem ao longo da história e que se tornam suas amigas. Nagisa adora dangos(bolinhas coloridas que faziam parte de um desenho antigo que costumava ser exibido no Japão, e que hoje são um doce famoso, que possui vários sabores e se come espetado em um palitinho), e tem uma imensa vontade de reerguer o clube de teatro do Colégio Hikarizaka. Apesar de toda a sua boa vontade, Nagisa enfrenta muitas dificuldades durante a série, como sua saúde, que sempre foi muito frágil. Ela mora com os pais, Furukawa Akio e Furukawa Sanae(responsáveis pelo ar de comédia da série), e o negócio da família é a Padaria Furukawa.
Bom não vou falar muito..pois quero que vocês descubram os outros personagens...XD


Clannad - the Movie



Para as pessoas que já assistiram ao anime e ficaram triste devido ao termino do anime lhes digo que ainda existe mais um motivo pra ficarem alegres...isso mesmo...Clannad tem um filme (muito bommm). O filme foca-se diretamente nos personagens principais no caso a Nagisa eo Tomoya...e cortaram alguns personagens que naum tinham muita importancia.
Bom por enquanto não tenho o link pra vocês baixarem o filme...mas logo terei ...XD

Não percam...já nas locadoras....kkk brincadeira gente


0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...