Yoo,

Olá a todos... Deixem eu me apresentar antes de começar os post.. sou a Laura (eu) di Caconde-SP, prazer... koaskoaskoaskoaskoas Esse começo pode ter fikado meio tosko, mais valeu a intenção, né? ;D

Vou fala um pouco sobre UltraManiac, um mangá que veio meio no susto mesmo... Foi uma coisa meio assim, lançaram o mangá sem prévio aviso e todo o pessoal fikou meio: "O que é isso? Como é isso? " Daí, depois que a galera começou a ver que era bom mesmo, virou febre.! Foi escrito pelo Wataru Yoshizumi, o mesmo que fez Marmalade Boy (otro mangá que curto bastante, alias)... Uma vez uma amiga minha me perguntou se não tinha animê também, pois, só porque o mangá é bom, acham que o animê é tão bom quanto, mas não necessariamente... Isto é um "mito".! O mangá é perfeitoo, tudo de bom, eu recomendo, mas o animê... Eu propriamente nao sou uma das maiores fãs.! xp


Uma ultima coisa que gostaria de falar é que esse mangá pode ser shoujo, mas tenho um irmão que também curte animes, mas só daqueles de luta e tal... Mais preconceituoso a shoujos igual não tem... E até ele curtiu esse mangá estilo comédia-romantica.! ^^


Bem, deixo a história falar o resto por si só... hehehe




História

Ayu Tateishi é a presidente do clube feminino de Tenis e uma estudante popular e bem ajustada...!

Sua vida muda completamente depois que conhece uma menina chamada Nina Sakura... Esta é uma bruxinha que começa a estar presente em cada momento da história, tornando-se uma grande amiga de Ayu de uma forma diferente da rotineira de todos os outros mangás.

Este é o melhor de ultra maniac.! Deixe-me explicar, podemos até achar que seria uma história chata, por ser muito fantasiosa e tal... Mas não é bem assim... Wataru fez esta história de forma a nos fazer pensar que vai acontecer uma coisa, mas acaba acontecendo outra super diferente...

Ayu é uma personagem que tenta manter a reputação de "legal, calma e serena". Ela é assim pois uma vez Tetshuji Kaji, um garoto do time de beisebol que ela gosta, disse uma vez que gostava disso nela, seu jeito frio e calmo. No entanto, depois de conhecer a Nina ela era tudo, menos calma e serena.

Aki termino meu post... Não encontrei o capitulo 1, vou dar + uma procurada e logo posto... os outros do 1° volume estão aii, by e desculpem a demora... ^^

Cap 2
Cap 3
Cap 4
Cap 5


Só pra deixar um gostinho de quero mais... Bjao... ;D

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...