AE EMOSSS!!!
nao to entrando mto pq vivo esqueçendo e to ocupado, sim ocupado!! Mas eh com a escola entaum da pra da umas escapadas kkkk XD, naum contem pra minha mae pelo amor de deus o/ .
Entaum, voltando ao assunto to trazendo pra vcs o ultimo episodio e um extra de ladie vs. Butler eu particularmente queria o MEU final pro anime(naum soh para esse ¬¬ ) mas fazer o q neh....
sem mais enrolaçoes ta ai os links pra vcs, orgasmem-se o/!!

episodio 12: link


P.S.: para os que viram o extra, eu juro q naum sabia q iam ser fotos hentai por 2 min e meio, eu juro!! pra infel...quer dizer felicidade de vcs tirei o link...ahhh, q pena neh? fazer o q, saum regras do blog =p mas aproveitem o ultimo episodio

Reações: 

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...