O galera que animo é esse...bom pra vocês não ficarem com tedio vou colocar coisas engraçadas e Kawais para todos vocês...aproveitem ^^









Bom pessoal essas foram algumas besteiras que eu coloquei no blog pra que as pessoas não fiquem me criticando ...kkkk....é isso não tenho mais nada pra falar..kkk

Reações: 

2 Responses so far.

  1. Ráá... eu ri muuuitu desse Natsu ingolindo a chama do Charizard... sakosakoskaoskaoskoa

  2. Tche says:

    eu achei mto sem graça e previsivel q tal tirinha seria feita por algum individuo....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...