A I Feira de Livros e Quadrinho de Natal (FLIQ) acontecerá na Praça Cívica do Campus da UFRN, entre os dias 17 a 21 de Outubro deste ano. O evento terá um público estimado de 10 mil pessoas por dia, conforme experiências anteriores com a Feira do Livro de Mossoró e com as Bienais do Livro de Natal.
O evento terá além de livros, quadrinhos (HQ’s) e uma área voltada para cultura japonesa (venda de mangás, concursos de cosplays e salas de exibição de animes).
Haverá também palestra com dois grandes dubladores: Ulisses Bezerra (Dublador do Shun de Andrômeda) e Úrsula Bezerra (Dubladora do Son Goku criança e também do Uzumaki Naruto). Além disso, contará com a presença do Shōten Cosplay (Grupo de cosmaker de Natal), do Reinaldo Figueiredo, integrante do Casseta e Planeta (O bate papo com ele será no dia 21, às 20 horas), dos escritores Fabrício Carpinejar e Mário Prata, da jornalista Margot Ferreira do RNTV (na noite do dia 18), da Associação Estadual de Poetas Populares (AEPP), do cantor Lobão e muitos outros.
Não percam esse super evento, A ENTRADA É FRANCA! Serão cinco dias de pura literatura e diversão!

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...