Para o relançamento de Legal Drug (ou Gouhou Drug em japonês) a CLAMP informou que o título será alterado para “Drug & Drop”. Acredita-se que a mudança de título acontece devido a uma possível censura do nome antigo. A CLAMP chegou a ser contestada pelo uso da imagem de uma folha de maconha na capa, mas não chegou a ter grandes problemas.
Legal Drug está parado desde 2003, a história não chegou a ser encerrada, deixando os fãs ansiosos para ver sua conclusão, além desse, a CLAMP mantem dois outros títulos inacabados (Clover e X/1999). O título que no japonês tem a escrita como ドラッグ&ドロップ não se mostra tão injurioso, por se tratar de uma espécie de trocadilho, podendo ser entendido como Drug & Drop (do inglês; drogas e soltar) ou como Drag and Drop (do termo usado em computadores, como arrastar e soltar).
Ainda é um mistério se a nova Drug & Drop será um apenas a retomada da história anterior ou de será um reboot da história original, começada em 2001. De qualquer forma a história irá girar e torno de Kazahaya Kudo, que trabalha em uma drogaria juntamente com Rikuo Himura, mas vivem se encontrando em condições que envolvem fatos sobrenaturais.
Drug & Drop terá lançamento no dia 4 de Novembro na revista japonesa Young Ace, e será a capa além de vir com páginas coloridas.

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...