Os boatos a respeito de um filme de Puella Magi Madoka Magica foram confirmados, pelo twitter @earlbox, com imagens mais nítidas da revista, e informaram, ainda, que se trata de uma trilogia.

madoka magica 300x223 Trilogia de Puella Magi Madoka Magica confirmada

Conforme havíamos informado, a HMV postou uma foto da capa da revista Newtype com o que parecia ser o anuncio de um filme. Após essa imagem circular por toda a internet a própria HMV desmentiu os boatos em seu twitter, afirmando que a capa da Newtype de dezembro seria de Nanoha. No entanto, com uma nova postagem de @earlbox, feita ontem à noite, os boatos se tornaram expectativas sólidas, com imagens que revelam uma entrevista de Atsuhiro Iwakami, produtor da animação, confirmando que o projeto não se trata apenas de um filme, mas sim uma trilogia, onde os dois primeiros filmes seriam uma compilação da série, e o terceiro uma história totalmente inédita.
Ainda não há grandes detalhes sobre a trilogia de Puella Magi Madoka Magica, mais informações serão reveladas com a publicação da revista (programada para essa sexta feira). Além de Iwakami, Akiyuki Shinbo (diretor da série), Ume Aoki (design) e Gen Urobochi foram entrevistados para a matéria.

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...