Já vimos vários tipos de Humble Indie Bundle no curso dos últimos dois anos – desenvolvedores independentes que se unem sob o estandarte “Humble” (“Humilde”) e lançam um pacotão com seus jogos pelo valor que os jogadores quiserem pagar.
O mais recente deles, o Humble Bundle #4, pode ser o melhor até agora: por qualquer preço desejado você pode levar Super Meat Boy, Bit.Trip Runner, Jamestown, Shank e Nightsky. Se você pagar mais que o preço médio (atualmente US$4,61, segundo o site oficial), também leva Cave Story+ e Gratuitous Space Battles.
Eu sei que não faltam jogos bons neste fim de ano, mas todos esses são games excelentes por um preço excelente. E você não só vai dar apoio aos desenvolvedores independentes, como também tem a opção de dar dinheiro ou para a Cruz Vermelha dos EUA ou a organização beneficente Child’s Play.
Assista ao trailer (propositadamente brega e cheio de referências) acima. Engraçado: eu estava citando esse pedaço do The Rock no fim de semana passado por algum motivo.
>> O Humble Bundle #4 [Site oficial, em inglês]

0 Responses so far.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...